Existe amor em SP

Oi gente, tudo bem?

Nessas férias eu voltei para a minha cidade favorita do Brasil, e nada mais justo do que compartilhar com vocês alguns dos meus momentos. Hoje então, vamos ter muitas fotos e pouco texto por aqui.

foto 1

foto 2

foto 3

foto 4

foto 5

foto 6

foto 7

foto 8

foto 9

foto 10

foto 11

foto 12

foto 13

assinatura - and

7 comentários sobre “Existe amor em SP

    1. Eu morei em SP durante 9 anos, e é um dos meus lugares favoritos do Brasil para se morar.
      Fico feliz que você tenha gostado das fotos!
      Obrigada pela visita, Ludi!

      beijos, Dê

    1. Que bom que você gostou, Gabi! Fico muito feliz. ❤
      Apesar dos defeitos, SP é realmente uma bela cidade. Sinto muita falta de morar lá.

      Obrigada pela visita!
      beijos, Dê

Comente <3

