Playlist de férias

music

Oi genteee tudo bem? Queria pedir desculpa, esse post era pra ter saído semana passada, mas por motivos de lerdeza do meu computador e da internet não deu. Vamos ao que interessa então,estou aqui pra falar de música, que pra mim é essencial. Desde pequena é só ouvir qualquer batida que não consigo ficar parada, e quando eu cresci e descobri a infinidade de músicas aí sim nunca mais parei. Acredito que a gente encontre conforto em certas músicas, bem como felicidade, paz, enfim, é só colocar um fone ou deixar o volume bem alto no quarto pra viajar pra outro mundo.

E nas férias não é diferente, como aqui na minha cidade não tem muita coisa pra fazer e nem restaram muitos amigos pra sair, o revezamento entre ver filmes e ouvir músicas é uma rotina.

Nessa playlist eu coloquei músicas beeem calminhas, bem sono, pros dias em que você não tá afim mesmo de levantar ou fazer alguma coisa que exija muito esforço. (gente só clicar nas imagens ok?!)

INOCENTE LOST

MAS como ninguém quer ficar morrendo o tempo todo também tem oito músicas animadinhas, pra dançar na frente do espelho sem medo de ser feliz!hoje e hoje

Espero que vocês estejam curtindo bastante as férias, conta aqui nos comentários as coisas que andam fazendo (sou curiosa meixmo!).

Beijos, até segunda ❤

10819894_10204318631658189_1453843226_o

5 comentários sobre “Playlist de férias

    1. Super baladero tuntz tuntz hahahaha amei! Cara eu sempre tenho essa do random toca sempre, e eu até enjoei, mas sempre escuto é Flawless da Beyoncé kkkkk, venha mais vezes aqui viuuu, beeijos

      Jack

    1. Seja muuuito bem vinda! Nossa fiquei super feliz com seu comentário, que linda ❤ venha mais vezes viu! Ah eu adoro música e as meninas também, pode ficar ligada que vira e meche sai coisa sobre hahaha

      Beeeijos, Jack

Comente <3

