Inspire-se: ano novo

“É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte”. É gente, 2014 chegou ao fim. Coisas boas e ruins aconteceram, mas acredito que todos nós crescemos mais um pouco durante esses 12 meses, não é mesmo? Pra quem ainda não entrou no clima de virada de ano, resolvi fazer um inspire-se para o ano novo. Vamos começar?

resoluções

Virada de ano significa fazer novas resoluções para o ano. Não que eu acredite que tudo que eu escrever vai dar certo, mas vai que, não é? Então, que tal nós juntos, fazermos algumas metas que podem fazer bem a todos nós?

1 – Escreva uma vez por semana

Não importa se é compondo, escrevendo para um blog, fazendo poesia, histórias, ou em um diário. Mantenha esse hábito de escrita, porque ele estimula a sua criatividade.

2. Aprenda uma nova habilidade

Nova língua, novo instrumento, novo gênero de música, como cozinhar, como desenhar ou pintar, como jogar algum esporte, ou até algo como códigos de html. Aprenda algo diferente! Isso também melhora a sua criatividade.

3. Corra mais riscos

Não é meio chato seguir sempre pelo lado seguro da vida? Corra riscos, tente realizar suas ideias. Afinal, nada vai se fazer sozinho.

4. Pare e celebre suas vitórias

Na vida nós ganhamos e perdemos, mas geralmente, nós só paramos para reclamar sobre o que não deu certo. Então pare e celebre o que você conquistou. Seja apenas com você ou com as pessoas que te ajudaram. Isso faz um bem danado para a alma!

5. Faça novos amigos

Todos escutamos o velho ditado: “mostre me seus amigos e te direi quem és”. Já que você provavelmente quer crescer nesse ano, que forma melhor do que fazer novos amigos? Com eles, podemos aprender coisas novas e ter novas experiências.

filmes -

Tem coisa melhor que filmes para fazer você entrar no espírito da coisa?

De Repente É Amor

Por que afinal de contas, em algum dia da minha vida eu resolvi assistir esse filme? Por causa do Ashton! E por que eu continuo assistindo esse filme? Por causa do Ashton. Apesar de achar a história meio bobinha, eu gosto dos dois juntos!

Sinopse: Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.

O foco desse filme não é o ano novo, mas em algum momento eles passam a virada do ano juntos, então eu o coloquei na lista.

Poseidon

Quem nunca quis passar a virada do ano em um cruzeiro? E quem gosta de suspense? Eu dou uma resposta positiva para as duas perguntas e digo mais. Eu adoro ver filmes de suspense que eu sei exatamente o que vai acontecer e mesmo assim eu fico angustiada, e  esse é o caso desse filme.

Sinopse: Uma onda gigantesca faz com que um luxuoso transatlântico, chamado Poseidon, tombe e fique de cabeça para baixo em alto mar. Poucos são os sobreviventes, que precisam se unir. O capitão Michael Bradford (Andre Braugher) sugere que todos aguardem por socorro no local em que estão, mas John Dylan (Josh Lucas), um jogador profissional, prefere buscar um lugar que lhe dê maior segurança. A atitude de Dylan atrai outros sobreviventes, que decidem segui-lo. Entre eles está Robert Ramsey (Kurt Russell), que está desesperado por não conseguir encontrar sua filha, Jennifer (Emmy Rossum), e o noivo dela, Christian (Mike Vogel). Também se juntam a eles Maggie James (Jacinda Barrett) e seu filho Conor (Jimmy Bennett), a passageira clandestina Elena Gonzalez (Mia Maestro) e Richard Nelson (Richard Dreyfuss), um homem que embarcou no navio em dúvida se queria viver. Desperados em encontrar uma saída, o grupo se embrenha no aço retorcido enquanto o navio cada vez mais vai se enchendo de água.

Todo o filme acontece durante a noite de ano novo. Acreditam que depois de assistir esse filme eu sempre tive receio/curiosidade em passar o ano novo em um cruzeiro?

– Noite De Ano Novo

O filme conta com Ashton Kutcher, Jon Bon Jovi, Zac Efron, Robert De Niro e…tá! Acho que ninguém mais precisa de outros motivos para apenas ter uma pequena vontade de assistir esse filme, não é mesmo?

Sinopse: 31 de dezembro de 2011, Nova York. Claire Morgan (Hilary Swank) é a responsável pela organização da festa de Ano Novo e enfrenta problemas quando a tradicional bola que marca a virada do ano no alto da Times Square emperra no meio do caminho. O único que pode ajudá-la é Kominsky (Hector Elizondo), um antigo funcionário demitido há pouco tempo. Paralelamente uma badalada festa de máscaras conta com a presença do cantor Jensen (Jon Bon Jovi), que aproveita a ocasião para rever Laura Carrington (Katherine Heigl), uma antiga namorada que é responsável pelo bufê do evento. Um dos anfitriões da festa é Sam (Josh Duhamel), que enfrenta problemas para chegar a Nova York após ir ao casamento de amigos fora da cidade. Há ainda Ingrid (Michelle Pfeiffer), uma mulher insegura que decide mudar de vida bem na virada de ano novo. Detentora de quatro convites para a festa de máscaras, ela os oferece ao jovem Paul (Zac Efron) caso consiga fazer com que ela realize uma lista de desejos nas poucas horas que resta até a meia noite. Paul aceita a oferta, disposto a levar consigo Randy (Ashton Kutcher), seu colega de quarto que detesta a festa de Ano Novo devido a traumas do passado. Ao jogar fora os enfeites colocados no corredor de seu prédio Randy conhece Elise (Lea Michele), a nova moradora que está atrasada para uma apresentação na festa da virada. Os dois ficam presos no elevador, onde acabam se conhecendo melhor. Em meio aos festejos há ainda Hailey (Abigail Breslin), uma jovem de 15 anos ansiosa por seu primeiro beijo que deseja passar a virada ao lado de um namorado em potencial, apesar da negativa de sua mãe, Kate (Sarah Jessica Parker). No hospital os casais Tess (Jessica Biel) e Griffin (Seth Meyers) e James (Til Schweiger) e Grace (Sarah Paulson) duelam pelo prêmio de US$ 25 mil, que será dado ao primeiro bebê que nascer em 2012, enquanto que Stan Harris (Robert De Niro) deseja assistir da cobertura do prédio o último ano novo de sua vida.

Esse filme é o filme para se assistir no Ano Novo, ele não poderia estar de fora daqui. Além de que temos Jon Bon Jovi cantando. <333

looks

E aí vai uma bomba de looks para se inspirar:

inspiração ano novo - looks

Desde já desejo a todos vocês uma ótima virada de ano. Que 2015 traga muitas coisas boas, muitos sonhos, muita felicidade, e que consigamos realizar nossas metas!

assinatura - and

Anúncios

Comente <3

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s