Booklist: Na minha estante (2014)

2014 foi o ano em que muitos livros chegaram na minha estante (eu não lembro de ter comprado/ganhado tantos em um ano só!) e, por incrível que pareça, foi também o período em que eu menos li. Por um lado isso me chateia, mas por outro me deixa até feliz. Começarei 2015 sabendo que tem vários livros lindos, maravilhosos e inéditos me aguardando ❤

Fotografei minhas aquisições e hoje venho “apresentá-las” (com certeza vocês conhecem vários, se não todos) para vocês!

Sem Título-5

1. Dom Casmurro, 2. O Ateneu, 3. Senhora, 4. Lucíola, 5. Cinco Minutos e A Viuvinha

Eles apareceram bem rapidinho nesse post aqui, aliás.

Sem Título-4

Sem Título-2

6. A Dança dos Dragões, 7. Extraordinário, 8. A Batalha do Labirinto (Percy Jackson), 9. O Último Olimpiano (Percy Jackson)

Essas são as edições comerciais que eu encontrei por menos de R$ 20,00. Até hoje lembro do meu choque diante da etiqueta amarela com esse valor estampado na capa de A Dança dos Dragões. Não pensei duas vezes! O mesmo valeu para os outros três, que estavam por preços igualmente maravilhosos. Agora só faltam dois livros (O Mar de Monstros e A Maldição do Titã) pra eu completar a coleção de Percy Jackson, YAY!

Espero encontrar mais promoções lindas como essa em 2015 ❤

Sem Título-3

10. O Menino do Pijama Listrado, 11. Um Porto Seguro, 12. Cidades de Papel, 13. O Lado Bom da Vida, 14. Cidade dos Ossos

As edições econômicas também conquistaram seu espaço na minha estante, em 2014. Elas são mais frágeis, mas a minha vontade de ler somado ao preço acessível falaram mais alto.

Só fui perceber que O Menino do Pijama Listrado estava de cabeça para baixo quando editei a foto, nhé.

Sem Título-1

15. P.S.: Eu te amo, 16. Promessa de Sangue

À primeira vista esses livros não tem ligação alguma um com o outro (e se formos levar em consideração as suas histórias, não tem mesmo), mas eles estão juntinhos nessa foto porque eles tem uma história especial e conturbada comigo. Prometo contá-las quando resenhá-los.

Sem Título-9

17. Mockingjay, 18. Thirteen Reasons Why

Finalmente comprei livros em inglês pra treinar o idioma de um jeito mais gostoso! Sim, tirei a jacket de Mockingjay. A capa dele assim é muito mais bonita.

Se não fosse pelo J.P. eu não teria comprado nenhum dos dois, então: obrigada, João!

Sem Título-8

Sem Título-6

Sem Título-7

19. A Menina que Roubava Livros, 20. Como Eu Era Antes de Você, 21. Como Treinar o Seu Dragão, 22. No Buraco, 23. A Casa da Praia, 24. Corpo de Baile, 25. Istambul, 26. Cruzando o Caminho do Sol, 27. Corpo de Delito e 28. A Vida Imortal de Henrietta Lacks.

E aqui estão os livros que eu (e meu pai, hehe) ganhamos de presente. Alguns eu já tinha lido em anos anteriores, outros eu nunca tinha ouvido falar e tem aqueles que eu já queria ler e ainda não tinha conseguido. Todos foram ótimas surpresas e eu agradeço a todos os envolvidos por terem lembrado de nós e dado esses presentes. São as coisas que eu e meu pai mais gostamos de receber, vocês acertaram em cheio ❤

O ano ainda não acabou e amanhã é Natal, né. Eu não ia me importar nadinha, nadinha se mais títulos chegassem na minha biblioteca, viu? Fica a super dica hahahah 😛

P.S.: Aguardem muitas resenhas ano que vem ❤

P.P.S.: Hoje é sim o dia da Dê. Mas fiquem tranquilos, sexta-feira ela aparece!

assinatura Agora v4i

17 comentários sobre “Booklist: Na minha estante (2014)

    1. Laaay, a senhorita aqui *-*
      Sabe como eu estou decidindo qual será o livro da vez? Sorteando! Aqueles que eu já li até agora são ótimos e o que estou lendo no momento tá superando minhas expectativas. Qual será a sua próxima leitura?

      Obrigada ❤
      Um Natal todo trabalhado na magia pra ti também!

  1. Ler em ingles eh viciante xD (e agora eu nao tenho mas vontade de ler em portugues D: ), e sao mais baratos do q comprar aki

    Sem contar as ediçoes q vem varios livros em um so q sao super baratos (os 4-em-1 q eu tenho foram 15 dolares cada)

  2. ;ALSHLAKHSLA QUANTO LIVRO AMOR!

    Já li um bocado deles, acho que mais da metade e amo todos. São ótimas leituras, cê vai amar! ❤

    Leio em inglês e digo: é muito bom. É ótimo pra treinar o idioma mesmo e é super fácil. Cê vai pegar o gosto pela coisa e aí vai querer ler só em ingles, haha.

    Amei o post!

    1. Siiiiiiiiiiiim, aqueles que eu li super conquistaram o meu coração ;-; <33

      O medo de acabar preferindo ler em inglês: esses livros demoram mais pra chegar ç-ç djfgdfjgnfdjnjfdn

      Obrigada, baby ❤

  3. Quando sao pra comprar O Chamado do Cuco, fiquei na dúvida entre ele e o Como Eu Era Antes de Você. E depois que você me indicou o Extraordinário, entrou na minha lista de livros para ler 🙂
    beijos

  4. Quantos livros lindos e bons *–*
    Adorei essa capa de Mockingjay, nunca tinha visto ela assim *O* Só não compro porque não leio nadinha em inglês kkk
    Beijos

    1. E não é, Ellem? *-*

      Achei essa capa maravilhosa e achei um baita pecado deixá-la com a jacket, então tirei mesmo ;-;
      Iiiiih, não encara isso como um problema, não! Eu também tenho dificuldades e muitas vezes preciso olhar o dicionário pra conferir uma palavra e outra, por mais que tente evitar. Tudo é uma questão de prática, mesmo :3

      Beijócas, baby!

Comente <3

