Top 5 filmes pras férias

movies

Oi gente! Como vão as férias? Pra variar o tédio tá acima do normal né?! Não se preocupem, hoje eu estou especialmente preparada pra dar 5 dicas de filmes que salvaram meus últimos dias, e tenho certeza que eles vão ajudar vocês também! Se liguem na contagem regressiva:

5. Prometheus (2012) – Um casal de pesquisadores resolvem ir pro espaço com o intuito de provar sua teoria sobre o início da vida no planeta. Até aí lindo, mas o que eles encontram lá é o que realmente impressiona. Esse filme me chamou atenção pelos efeitos especiais, que são muito bons e muito reais. Prende a atenção do começo ao fim, mas já aviso tem cenas nojentas e agoniantes!

4. Pitch Perfect (A escolha perfeita – 2012) – Não eu nunca tinha visto este filme, não me julguem. Então, se trata daqueles clássicos filmes sobre competições entre adolescentes, nesse caso um musical onde o grupo The Barden Bellas tenta se recuperar de uma apresentação desastrosa. Achei bem leve e divertido, tem muitas músicas conhecidas então dá pra ficar cantando o tempo todo.

Ah lembrando que já tem o 2, tô doida pra ver!

3. Closer (Perto demais- 2004) – “O amor era um acidente esperando pra acontecer”, esse filme mudou minha vida. Uma confusão entre paixão, traição e sexo que gira em torno de quatro estranhos, que acabam por não serem tão estranhos assim. É uma adaptação de uma peça de teatro, então eu acredito ser por isso a narrativa lenta e um pouco complexa ás vezes. Vale muito a pena.

2. In Secret (Em segredo -2013) – Como assim Elizabeth Olsen é atriz?! Gente eu não sabia, mas olha que baita atriz! O filme conta aquela típica história do casamento arranjado, aí vem o tédio da esposa até aparecer um amigo distante do marido que faz tudo mudar. Mas o filme é denso,  com uma atmosfera pesada que chega a dar agonia. Só achei o final bem tosco, mas do resto é muito bom.

1. Stoker (Segredos de sangue- 2013) –  Esse filme realmente mexeu com a minha cabeça, tanto por ser visualmente lindo, as cenas bem dirigidas bem como os cortes, quanto pela atuação dos atores. A história da adolescente India Stoker é perturbadora, ela perde o pai no dia de seu 18° aniversário e de “presente” o tio desconhecido vem morar com ela e a mãe. Daí por diante começam eventos estranhíssimos que acabam mostrando que India e seu tio tem muito mais em comum do que apenas o sangue.

Espero que vocês gostem das dicas, coloquei só cinco que foram os que eu assisti na última semana, se tiveram mais filmes legais deixem nos comentários!

Beijos, boas férias ❤

post feito por jacqueline

4 comentários sobre “Top 5 filmes pras férias

Comente <3

