É primavera (te amo, Kipling Shoes ♥)

Oi, gente tudo bem?

Hoje eu, Andressa, roubei o dia da Jack para vir falar de algo super legal.

Está chegando o natal e as vitrines começam a mostrar seus novos produtos, e nós claro, ficamos loucas para fazer umas boas comprinhas, não é mesmo? Por isso, hoje, nós viemos falar sobre uma das minhas marcas favoritas da vida: a Kipling. Mas antes, vamos fazer um passeio pelo passado!

capa sapatilha

Era uma vez uma pequena menina na terceira série do ensino fundamental (ou sei lá como vocês chamam isso hoje em dia). O sonho de todas as meninas na época, era chegar na quarta-série, porque isso significava que nós mudaríamos de prédio e estudaríamos com os mais velhos. Ao olhar para as outras garotas, sempre havia uma coisa em comum: uma tal bolsa com um macaquinho. Esse era o sonho da Andressa, quer dizer, o meu sonho. Desde então, eu passava meses juntando o meu dinheirinho para comprar uma kipling no final do mês – o que acabou virando uma tradição, hehe. Mas bem, introduzida a minha história, agora podemos falar sobre coisa boa, então vamos falar sobre a nova coleção de sapatos da Kipling: A Fun & Fresh, que tem como principal objetivo a felicidade das clientes. Bora conhecer um pouquinho? Para apresentar essa coleção linda de primavera, nada melhor do que chamar as minhas companheiras de blog para darem suas opiniões, não é mesmo? Ballerina

Os meus calçados preferidos são sapatilhas. A partir disso acho que nem preciso dizer que fiquei empolgada ao conhecer o modelo Ballerina, da Kipling, certo? Tanto é que corri olhar as características do calçado e agora estou aqui para falar um pouco a respeito para vocês.

  1. Ballerina Stacy: Esse modelo vem com o lacinho na frente, bem como o medalhão de macaquinho logo abaixo. No site vi que ela está disponível nas cores Spicy Orange (esse que aparece na montagem, um laranja bem vivo!), Island Green (verde) e na estampa Flower Blue, que são flores delicadas e fofas. 
  1. Ballerina Ella: Essa aqui é bem parecida com a Stacy. O que difere uma da outra é que a primeira carrega o medalhão com o símbolo da marca e essa aqui vem apenas com o lacinho. As cores selecionadas para a Ella que eu encontrei no site foram Spicy Orange, Island Green e Blazing Yellow, que é esse aí que está na montagem. 
  1. Ballerina Fany: Sem muitos detalhes, a Fany não vem com lacinho nem com medalhão. Lisa nesse sentido, é encontrada com as estampas Flower Blue (a das flores), Dot Pink (fundo rosa choque com bolinhas brancas, liiiiindo demais! Tá na montagem!) e na cor Silver Beige, que é um prateado. 
  1. Ballerina Karly: O lacinho retorna na Karly, mas ela traz uma característica que não é encontrada nas anteriores: é vazada (ou seja, tem esses “furinhos”), permitindo que seu pé respire bastante. Uma das melhores compras que já fiz na vida foi uma sapatilha toda “furadinha”, então meu coração bateu mais forte quando vi Karly. Também senti diferença nas cores. Essa veio com tons mais discretos, sendo Black (preto), Skylit Blue (um azul mais escuro que me causou palpitações <3) e Dune Beige (bege beeem clarinho).

Sapatilhas caem bem com vestidos, calças, shorts e saias, sendo praticamente um calçado coringa em looks para o dia e até mesmo para a noite. Os modelos da Fun & Fresh são leves, dobráveis e antiderrapantes! Stacy, Ella e Fany também são resistentes a água.

sneaker

O verão já está batendo na porta não é mesmo gente?! Mas não é porque entraremos na estação mais quente do ano que os tênis têm que ficar guardados no armário. Para quem ama conforto e não abre mão do estilo, a coleção Sneaker da Kipling está lindíssima! Dá uma olhada!

Os modelos Joy e Joice são estilo slip on, aquele baixinho e sem cadarço. O tênis Kipling Joy vem nas cores Spicy Orange e Skylit Blue. Mas pra quem não abre mão de uma estampa, tem as versões Flower Blue e Dot Pink.

A diferença do modelo Joice é o material, enquanto o Joy é feito de algodão, os tênis Joice são de camurça vazada, um luxo só! As cores disponíveis são Black, Imperial Blue e Caffe Latte, bem básicas e que combinam com tudo.

Já o modelo Kate é aquele com cadarço, super delicado e feminino. As cores disponíveis são Island Green, Black, Skylit Blue, Strawberry Ice, e no quesito estampas o Flower Blue.

Lembrando que todos os modelos são acolchoados por dentro e com a sola antiderrapante, tudo pensado pra poder andar, andar, andar e não cansar! Além de dar um toque especial em qualquer produção.

capa moccasin

Se tem uma coisa que eu amo na Kipling, é que os produtos são práticos, confortáveis e ainda por sindo, sempre lindos. Infelizmente, não tem uma loja oficial da marca aqui na minha cidade, e não pudemos conferir de pertinho cada um dos detalhes dessa coleção incrível, mas já está anotado na minha agenda, que logo que viajar, vou correndo para uma loja da Kipling conhecer cada um dos sapatos, e claro, trazer o meu favorito para casa.

assinatura - agora

selo-correspondente1

Comente <3

