Não tem problema não estar bem

não tem problema não estar bem

“Não perca quem você é no borrão das estrelas. Ver é enganar, sonhar é acreditar. Tudo bem não estar tudo bem. Às vezes é difícil seguir seu coração, mas as lágrimas não significam que você está se perdendo. Todo mundo se machuca apenas seja verdadeiro com quem você é”.

Não tem problema não estar bem. Não tem problema você não querer dar risada da piada de tio que seu melhor amigo te contou. Não tem problema você não querer ir ao cinema com um grupo de amigos porque você simplesmente não quer. Não tem problema se sentir estranho. Na verdade, a vida é que seria estranha se você sempre estivesse alegre.

Eu, que passei a vida inteira me mudando, sei como é não estar bem. Mas a sociedade é tão egoísta que eles não querem saber como você está, e se sua presença não está das mais alegres, você já escuta um “nossa, como você está chato hoje!”.

As vezes você não está feliz com a vida que está levando, as vezes você tem um nível alto de ansiedade e não sabia, as vezes você simplesmente acordou triste, e as vezes, todas as mudanças que aconteceram estão te afetando de um modo negativo.

Não importa qual seja o motivo da sua tristeza, o importante é que você seja verdadeiro consigo mesmo e aceite o que está acontecendo, e que encontre pessoas em que se possa confiar para desabafar. Guardar todos os problemas só faz você se afundar ainda mais no que é que você esteja passando.

Não tenha medo de se sentir mal. Não se preocupe com a opinião dos outros. Chore, desabafe, esvazie o seu coração, e na hora certa, você vai conseguir se sentir bem de novo.

assinatura - and

Anúncios

Comente <3

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s