Top 5 tendências Boho pra copiar já!

aaaaaaauuuuuuu

E aí tudo bem com vocês?

Estou em contagem regressiva pra ir de férias pra casa, e quem também tá doidinho pra chegar logo é o verão! Alguém aí se arrisca a responder qual é a tendência da vez? Quando finalmente entendi que tendências vão e vem e tudo na moda se recicla um dia, eu diria que o que manda agora é a combinação de estilos.

Nascido nos festivais de música alternativa, como o Glastonbury, o boho caiu no gosto das fashionistas e celebs pelo mundo a fora. Esse estilo reúne vários outros em um look despojado e mega confortável, meio que “acordei agora e peguei a primeira roupa que achei, olha que engraçado estou divando mesmo assim!”.

Separei um top 5 que já tá na minha wishlist pra esse verão, dá um olhada:

all white
Lookbook: VintageVirgin Jessica/Stephanie N.

All White: Nunca fui de gostar de looks tão claros, mas não é porque branco é mais usado no ano novo que você não pode abusar o resto do ano. Além de fresquinho, os looks total white combinam com tudo mesmo!

Onde encontrar?

Lookbook: Stardust Bohemian
Lookbook: Stardust Bohemian

Muitos acessórios: Váaarios colares e anéis usados juntos provaram que quanto mais melhor, sempre tomando cuidado pra não virar uma árvore de natal ok?! Ah, colares com moedinhas e cristais estão super em alta, junto com anéis de pedras. E além disso, tem chapéus, óculos de sol, headbands, enfim uma infinidade de acessórios pra você se montar toda hahaha.

Onde encontrar?

Lookbook: Stardust Bohemian/Karen Alexis Malaga Tan
Lookbook: Stardust Bohemian/Karen Alexis Malaga Tan

Estampas: Todas são mais que bem vindas, com atenção especial para as éticas. Os kimonos mega estampados vem com força nessa hora e dão um toque especial em qualquer produção básica.

Onde encontrar?

Lookbook:Katereeya/Karen Cyan
Lookbook:Katereeya/Karen Cyan

Rendas e crochês: Não é coisa de vó não, tá super na moda viu?! Vestidos, batas, tops cropped, blusinhas, quanto mais delicada a trama do crochê mais lindo. E as rendas, que já estava achando que iriam ficar pra trás, voltaram, mais clean e pra dar o toque romântico à produção.

Onde encontrar?

Lookbook:Nanna E./Karen Alexis Malaga Tan
Lookbook:Nanna E./Karen Alexis Malaga Tan

Comfy: O boho esbanja conforto, então tudo bem levinho, fresquinho e longe do corpo. Calças flare são uma boa, além das pantalonas, nos pés as alpargadas e rasteirinhas reinam absoluto! Shorts de cintura alta, t-shirts largas combinadas com os acessórios também entram na conta, sem falar dos vestidos e saias longas.

Onde encontrar?

Bom é isso gente, espero que tenham gostado das dicas. Lembrando que não precisa se desfazer de todo seu guarda-roupa pra aderir a tendência, tudo pode ser aproveitado e usado pra criar um estilo só seu! Minha dica é visitar os brechós da sua cidade, ou até dar uma olhada nas roupas antigas da sua mãe, sempre dá pra achar coisas legais.

Beijos ❤

10819894_10204318631658189_1453843226_o

 

Anúncios

Comente <3

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s