Estilo da Personagem: Zoe Hart

capa zoe

Oi, pessoal!

Eu sei, faz um tempinho que eu não posto por aqui, mas a vida é corrida, e imprevistos acontecem. Por isso eu resolvi voltar juntando duas das categorias que eu mais amo nessa vida: Seriados e Moda. Então se preparem para o primeiro “Estilo da Personagem”.

As vezes eu passo horas e horas procurando blogs que falem sobre o estilo de personagens, então eu resolvi fazer isso, e para começar, eu escolhi a minha personagem favorita do momento, Zoe Hart, interpretada pela Rachel Bilson (Summer em The O.C.), da série Hart of Dixie. Se você nunca ouviu falar desse seriado, para tudo o que você está fazendo e dá um play no trailer.

Zoe é uma Novaiorquina que se mudou para uma cidade do interior (Bluebell), então dá para imaginar mais ou menos o contraste entre o estilo dela e dos outros personagens, não é mesmo? Mas não vá pensando que é algo parecido com Gossip Girl, porque não é. O estilo da Zoe é super tranquilo e fashionista, e dá fácil para a gente copiar no dia-a-dia.

Ela usa roupas bem neutras e clássicas, com alguns pontos de cor, e quase nada de acessórios. As bermudas são suas peças coringas, e os blazers e jaquetas também. Vamos dar uma olhada?

zoe saia e vestido

zoe casaco e blusa

zoe calça e short

zoe aleatorio

Dicas para copiar o estilo da Zoe: Cintura marcada com bermudas e saias, calças de alfaiataria, calças skinny com blusas soltinhas e muita jaqueta, blazer e sobreposições.

O que vocês acham? Contem-me tudo nos comentários!

beijos, Dê ❤

Um comentário sobre “Estilo da Personagem: Zoe Hart

Comente <3

