Você não perguntou

you - me

Você não perguntou como foi o meu dia, mas eu resolvi te contar mesmo assim. Não foi diferente dos últimos, e eu também estou longe de ser a pessoa mais interessante do planeta. Eu não sei puxar assuntos diferentes, e vivo na rotina, aquela de sempre. Mas um dia eu encontrei você. No meio de todas as pessoas chatas, eu te encontrei, e agora, eu não sei mais viver sem você.

Eu pensei em te ligar no dia seguinte. Nós teríamos rido do que aconteceu na última noite, e você talvez dissesse que queria me ver. Eu me peguei querendo você. Uma, duas, dez vezes. E nós podíamos ter nos encontrado. E você ficaria me olhando enquanto eu contava a mesma história pela milésima vez, e eu descobriria mais tarde que a sua banda favorita também é a minha. Mas eu segui em frente.

Continuei fazendo as minhas coisas. Faculdade, trabalho, casa. No meio do caminho eu até me senti feliz quando vi um casal de velhinhos na rua, e a única coisa que eu pensava era: “onde será que está você?”. Ao longe encontrei aquele parque, no qual eu caí como de costume. Eu poderia passar por lá, mas você não estava perto para me segurar.

Chegando em casa, eu não te encontrei lá. Nem no meu sofá, nem no meu celular, nem na minha parede. Na minha cama, no entanto, o seu lugar estava reservado, e nos meus sonhos, você estaria exatamente onde deveria estar.

Eu queria você. O seu abraço, seu sorriso, o seu ombro, suas palavras, e seu olhar. Mas não havia nada de especial para fazer você aparecer. Sabe, as vezes o amor não é suficiente, mas mesmo sem você perguntar, eu quis te dizer. O meu dia foi vazio, mas cheio de você.

beijos, Dê ❤

2 comentários sobre “Você não perguntou

  1. “Sabe, as vezes o amor não é suficiente, mas mesmo sem você perguntar, eu quis te dizer. O meu dia foi vazio, mas cheio de você.” Que texto lindo, amei! Conseguiu descrever exatamente a situação que estou passando, hahah! Beijão!

Comente <3

