Perfect playlist

 

Sabe aquela música que você gosta tanto que fica dando replay??? Vou te contar uma coisa: você vai enjoar dela, e então vai se sentir muito culpado pois estragou uma música que você sabe que era muito boa.

Eu faço muito isso, então comecei a escutar playlists aleatórias, mas ainda assim quando eu gostava de uma música ficava voltando nela pra ouvir. Foi quando eu resolvi fazer minha playlist perfeita.

Como assim Fefa?? O esquema é o seguinte: eu entrei no Spotify e procurei meus artistas preferidos e escolhi as músicas que eu mais gostava deles e coloquei numa playlist chamada “Perfect Playlist”, depois entrei em outras playlists aleatórias para garimpar músicas que eu gostasse.

Ok, feito isso, vamos para o objetivo que tem duas regras. 1º não pode dar replay em nenhuma faixa, 2º não pode pular. Ah , mas eu não quero escutar essa música… então apaga da playlist pois ela não é perfeita. 

Essas duas regras te impedem de enjoar da música e a perceber quando você começa a enjoar. 

Na minha playlist perfeita tem de tudo um pouco

“Repare como a transição dessa playlist é complexa e interessante, veja como ela é complexa e eclética e como pode cair bem para qualquer dia… pois ela é animada e serena : ao mesmo temp …mantendo um equilíbrio musical perfeito” – a descrição e de zueira mas é bem isso… tem Lady Gaga, Iggy, Bastille, Vanguart, Mallu Magalhães, Angus, Lorde… e mais um monte de coisa.

Eu recomendo minha playlist, claro.. mas sugiro realmente que todo mundo tenha sua prória Perfect Playlist ❤

Então, é isso

Bjbj

Comente <3

