Sobre o Teen Choice Awards 2014

Oi gente, como vocês estão?

No último domingo (10), aconteceu em Los Angeles mais um Teen Choice Awards. Uma premiação onde o público escolhe o vencedor das categorias, com muita gente bonita e talentosa, apresentações legais e bafos. É, sempre acontece alguma polêmica, ou algo super interessante.

Eu e a Jack, desde o começo do blog falamos que queríamos comentar os looks das premiações, e é claro que não deixaríamos o Teen Choice passar, até porque, eu ainda estou passada com a galera que apareceu por lá. Ah, uma pequena observação. Esse post era para ter saído ontem, mas devido a uma grande perda, mudamos os planos. Se você ainda não viu o nosso post sobre o Robin Williams, veja aqui. E agora, sem mais demora, vamos aos looks.

teen choice awards 1

Lea Michele

Jack: Tá com cara de quem errou feio no bronzeado, esse vestido verão não valorizou é nada. Não gostei.

Dê: Quando eu vi a foto que a Lea tinha postado no Facebook, eu achei que ela estava indo pra algum outro lugar, MENOS, para o Teen Choice. Eu sei que o dress code do evento é poder ir de boa, mas para tudo existe limite.

Shay Mitchell

Jack: Gostei. O look todo branco ficou bem nela, a renda é bonita, o batom tendência, a trança também combinou.

Dê: E o top cropped continua firme e forte. Gostei do conjuntinho, gostei da trança e do sapato. Ficou um conjunto bem clean e bonito de ser ver. Ponto pra Shay!

Demi Lovato

Jack: A cara de secretária é inegável, mas tá bonita. Pelo menos tá harmônico e ok, nada de muito extraordinário.

Dê: Eu não vou dizer que se isso fosse um outro evento, eu não gostaria do look. Mas para uma premiação teen, eu até preferia que a Demi fosse com calça rasgada e jaqueta de couro. Ficou com cara de velha, mas o look é bonito.

teen choice awards 2

Nina Dobrev

Jack: Tá bonita, look balada com facilidade. Mas não gostei da estampa.

Dê: Nina Dobrev rainha. Acertou direitinho na cor, no modelo, no cabelo, make, enfim. Galera! Olhem para ela e vamos lembrar como é que se veste para o teen choice!

Selena Gomez

Jack: Ela e Demi são amigas secretárias. Com certeza ela não sabe fazer a gótica.

Dê: Andressa se perdeu na cara de fumada e bêbada da Selena Gomez e não conseguiu falar do look.

Ariana Grande

Jack: Mais uma dama de branco, mas filha esse cabelo da Xuxa favor deixar nos anos 80, obrigada.

Dê: Eu amo branco, gente. Acho tão paz e amor, verão, clean, energia boa. E eu A-D-O-R-O essa vibe anos 80/90 da Ariana. É a vida!

teen choice awards 3

Hlary Duff

Jack: Resolveu customizar seu top cropped com tinta acrilex, fez umas florzinhas ali e achou que tava bom. Depois se embalou numa saia midi de couro(?),  mas nada deu certo ali.

Dê: Hilary Duff é a deusa. Minha inspiração maior. Minha vida. Mas poxa. Até me recuso a falar mal.

Kendal Jenner

Jack: Falou verão esse povo põe branco? Mas enfim, achei que ficou bonita, gostei do modelo do macacão (?), cara de rica.

Dê: Kendall Jenner já ganhou na vida. As vezes eu acho que essas roupas a deixam com cara de mais velha, ao mesmo tempo que deixam com cara de phyna. Amo!

Kim Kardashian

Jack: Essa não sabe o que é roupa folgadinha, não tinha necessidade de colocar uma saia tão colada com essa estampa estranha.

Dê: Kim, foi com look clássico de Kim. Tudo apertado, todas as curvas aparecendo. Não gostei.

Kyle Jenner

Jack: Não gostei, essa saia tá estranha demais.

Dê: Kyle é a outra rainha (como essas Jenners tem sorte na vida). Mas tirando o cabelo maravilhoso dela, o que mais está combinando ali?

Taylor Swift

Jack: Só o top tá bom, essa saia com esse detalhe embaixo e dos lados não deu certo, essa sandália amarela não tem nada a ver. Taylor achou que só porque é verão podia ir de samambaia que ninguém ia notar.

Dê: Gostei da temporada que a Taylor usou branco em tudo, pelo menos estava ficando legal. Quis dar uma inovada e não rolou.

Finalizo esse post com a apresentação do Rixton no Teen Choice Awards, porque eles são novidade para a maioria (eu já conhecia há algum tempo), e as duas músicas são uma maravilha. Acho válido todo mundo conferir os caras!

Beijos,

Dê e Jack

2 comentários sobre “Sobre o Teen Choice Awards 2014

  1. Post de look definitivamente não é minha praia principalmente as teen porque olha… não consigo gostar dessas gurias, as únicas que estão mais ou menos é a Shay (odiei o batom, tendência ou não, não combina com a pele dela) e da Nina, sem o sapato brega, peloamor.
    Mas enfim, achei engraçado como vocês divergiram total em alguns pontos. :3

    Beijos.

Comente <3

