Aumenta o som!

6663985103_9389c81b5b_o

Oi pessoal, como vocês estão?

Fiquei uma semana sem escrever aqui e já estava com saudade. Mas tudo tem uma explicação, tá? Eu estava passando um tempo de qualidade com a minha melhor amiga que eu não via há 2 anos. Então, era como se eu estivesse em um universo paralelo. Apesar disso, nesse universo, a música continuava bem perto de mim, e alguns dos meus artistas favoritos lançaram novos singles e vídeos nesse meio tempo. Está na hora da tia Dê, então, comentar um pouco com vocês!

Chasing The Sun – Hilary Duff

Gostaria de tomar a liberdade e começar essa lista de músicas com uma das músicas que mais me deixou animada. Hilary Duff é uma das minhas artistas favoritas de todos os tempos. Quem não assistiu Lizzie McGuire quando era criança, não sabe como teve uma infância triste (Brinks!). Ela é uma das poucas artistas da Disney que quando cresceu não deu a louca, e amadureceu normalmente (?). Enfim, depois de muuuuitos anos sem lançar nada na sua carreira musical, a rainha lançou seu primeiro single “Chasing The Sun”. Música bem de verão, chiclete, pode demorar, mas vai acabar virando hit da estação.

Don’t – Ed Sheeran

Eu não sei se vocês sabem, mas eu sou meio que a louca do Ed Sheeran. E parece que todo mundo resolveu amá-lo agora, mas eu divido um pouquinho com vocês. Então, recentemente o Ed lançou o seu segundo álbum de estúdio “X” ou “Multiply”, e agora ele lançou o videoclipe do segundo single, que por sinal é uma das minhas músicas FAVORITAS. Vale lembrar que há boatos que essa música seja para uma cantora loira, britânica, que tem um single famoso que se chama “Burn”…preciso comentar mais alguma coisa? Mega feliz com o clipe do ruivinho.

This is How We Do – Katy Perry

Cátia lançou vídeo coliridinho, retrô, me lembrando só um pouquinho da época de One One of The Boys. Confesso que quando escutei só o áudio da música eu não curti. Mas depois que assisti o vídeo, eu comecei a curtir MUITO a música. Alguém me leva no show dela, por favor? Obrigada!

Chains – Nick Jonas

Deixei para o final o que deveria ter sido a minha música favorita de todas, mas tudo aconteceu diferente. Quem me conhece, sabe que de tudo na minha vida, o meu amor maior é/era os Jonas Brothers. Eles foram a primeira banda que eu acompanhei, me matei, chorei, enfim, fui uma super fã (tirando Sandy e Junior, mas enfim). Eu curtia boybands quando era pequena, mas eu era PEQUENA, então nem sabia como fazer pra acompanhar a vida das pessoas. Bom, dada a explicação dos Jonas, eu vou dizer o que aconteceu comigo e com o querido Nicholas. Nick era o meu favorito, porém, contudo, todavia, ele foi o elemento principal no fim da banda. A partir desse dia, eu peguei uma birrinha dele, e comecei a desejar que tudo dele flopasse. Mas, o que acontece é que me forçaram a ouvir “Chains”, e aconteceu tudo o que eu não queria: eu gostei. Gostei da vibe, gostei da letra e, meus queridos, como gostei do vídeo hahahahaha.

Bônus: Bang Bang – Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj

Essa música ainda não tem vídeo, mas já vale o áudio só pela colaboração, meus queridos. Não sei o que falar, apenas sentir.

O que vocês estão achando das últimas músicas que saíram? Ouçam, sintam, e é claro, me contem!

beijos

Dê ❤

Comente <3

