Lista de férias da Fefa

Então, semana passada a Nikki postou sobre o que ela iria fazer nas férias, e cá estou eu para fazer o mesmo, a diferença é que eu tenho o dom de fazer listas e não fazer metade do que está nelas.

DSC_0110

Minhas férias começaram com um PT no meu PC , sim meu computador morreu, (por isso não postei nada no dia 11/07 [sexta]) … mas, ele já está de volta, com uma placa de vídeo nova e um windows novo =D (e troquei meu plano de fundo <3)

Agora posso assistir aos meus vídeos sem que meu computador trave (eu tenho muitos arquivos pesados, por causa do meu trabalho com fotografia, antes ele ficava realmente muito lento), aliás, vou deixar aqui os dois canais do youtube que eu mais tenho acompanhado nas férias: Coisa de Nerd e Maddu Magalhães

Aproveitei que estava sem a distração da internet para arrumar meu quarto. Quem me conhece sabe que tenho problemas de organização quando o assunto é meu quarto, simplesmente não tenho tempo de arrumar e nem o hábito de colocar as coisas no lugar. É minha bagunça, eu sei exatamente onde está cada coisa… mas chega uma hora que não dá mais, né, gente???

DSC_0101

Então, comecei arrumando tudo que estava fora do lugar, e acabei trocando os móveis de lugar também. Ainda não está como eu quero, pois quero redecorá-lo e deixar mais minha cara, mas três semanas não é tempo suficiente pra isso, principalmente quando tem uma viagem à vista!

Siiiim!!!! Outra viagem!! Gente eu não esperava, que em tão pouco tempo eu faria tantas viagens!! Dessa vez é Maceió, para um encontro de estudantes de comunicação, que vai acontecer  ente os dias 20 e 27!!! (quando você ler esse post eu provavelmente vou estar na estrada ;))

Bom, o período de férias é também o que eu passo mais tempo com meu irmão, nó brigamos muito, mas também vamos ao parque, assistimos desenhos e confesso que às vezes faço muita bagunça com ele.

DSC_0056

Ah, tem outra coisa que eu só faço nas férias. Quando estamos em período de aula eu não tenho tempo de cuidar das minhas unhas, por isso, tudo que eu faço é cortá-las. Durantes as férias a situação é outra e eu deixo crescer. Pra quem me conhece a muito tempo sabe que eu adoro pintar as unhas, ultimamente (com minhas unhas sempre curtas) eu não gostava de nenhuma cor nelas, então as meninas estão acostumadas a me ver sempre com as unhas curtas e sem cor e .. tcharaaan!!!

Sim, elas estão rosa u.u

Bom, alguns itens da minha lista ficaram para trás (como colocar meus livros e filmes em dia), mas mesmo assim, só por poder dormir mais, eu acho que minhas férias estão rendendo. Eu realmente não gosto muito de férias, pois fico entediada, e sem ver as meninas </3 … mas é a vida!!!

Bom, é isso!

Bjbj
Fefa ❤

Comente <3

