Tendências dos anos 90 que estão de volta

Clueless

Gente, se tem uma época que eu gosto de lembrar, é dos anos 90. Eu era muito feliz com minhas roupas, penteados de paquitas, colares no pescoço, e tênis cafona. Também foi a época que eu me apaixonei por música, e por filmes, e por tudo.

Do final de 2013 pra cá, eu reparei em uma overdose de lembranças dos anos 90, e elas continuam voltando e voltando. O que tinha virado cafona, hoje está nas passarelas, e todo mundo está usando de novo. Por isso, separei as tendências favoritas, que eu, você, nós, amávamos, e talvez, podemos voltar a amar de novo.

1 – Conjuntinhos

conjuntinhos montagem -

As patricinhas de Beverly Hills fizeram nossas tardes mais felizes nas Sessões da Tarde, e nos fez apaixonar por conjuntinhos e roupas coordenadas, mas aí, tudo isso acabou. Bom, a moda resgatou a década de 90 e as tendências que fizeram o guarda-roupa da juventude da tal época agora estão fazendo o nosso! Blusa e saia, calça e blazer, camisa e shorts, não importa, desde que tenham a mesma cor, ou estampa, é o que está valendo!

2 – Grunge

grunge montagem - ok

Vestidos floridos, saias estampadas, jeans rasgados, calças slouchy perna ampla, corte oversize e cintura apertada, suéteres de tamanho grande, jaquetas folgadas, camisetas sem mangas, xadrez…isso te lembra alguma coisa? É o grunge voltou, só que todo repaginado e um pouco mais glam!

3 – Bandanas

bandana montagem

Eu não lembro de ser pequena, e fazer minha mãe comprar várias bandanas pra mim, só que eu usava na cabeça inteira me sentindo a diva. Elas estão de volta há algum tempo, sendo usadas como acessório, ou como estampa de roupas.

4 – Jeans

tudo jeans - montagem -

Você diz brega, eu digo tendência antiga: tudo jeans está de volta, mas sem a cafonice do melhor casal de nossas vidas, Justin e Britney.  Jeans com jeans. Seja a mistura de diferentes tons na mesma peça ou simplesmente usar duas peças jeans ao mesmo tempo é cool, é fácil, é tendência!

5 – Macacão

macacao montagem -

Quem nunca usou macacão, ou jardineira, ou qualquer que seja o nome que você use, que atire a primeira pedra. Essa era a minha peça favorita de roupa da infância, e eu lembro que sempre senti falta dela nos meus looks enquanto eu crescia. A boa notícia? O meus problemas acabaram! Desde o ano passado elas estão tentando voltar para os nossos corações, e esse ano chegaram com tudo. As gêmeas Olsen, e o ‘N Sync agradecem.

6 – Boybands/Girlbands

bands 90s

Falando em ‘N Sync, que tal repararmos na overdose de boybands e girlbands que estão surgindo ou ressuscitando? Apesar de não vermos mais dancinhas coordenadas, as boybands estão por aí, arrancando suspiros das menininhas, e das velhinhas também. (Shame on Me!)

Quem aí também sente falta dos anos 90? hehe

beijos, Dê ❤

5 comentários sobre “Tendências dos anos 90 que estão de volta

    1. Elas são ótimas, né?
      Eu fiquei tão feliz que elas estão voltando com tudo agora. hehehehe
      Pode deixar que eu passo lá sim.

      Muito obrigada pela visita!
      beijos, Dê ❤

    1. Sim! Foi uma das melhores fases da minha vida, talvez seja por isso que eu goste tanto! Pode deixar que eu vou conhecer o seu cantinho.

      Muito obrigada pela visita, volte sempre! 🙂

      beijos, Dê ❤

      obs: fico feliz que você tenha gostado! Eu que fiz a arte do cabeçalho!

Comente <3

