Inspire-se: Kylie Jenner who?

Olha gente eu não morri táaa? Apesar de toda a correria do fim do semestre eu sobrevivi, porém meio que me deu um bloqueio e peço 1001 desculpas por isso. Maaas vamos pro post de hoje, resolvi mostrar uma das coisas que eu adoro: moda, neste caso mais especificamente uma pessoa que eu amo/sou os looks!

kylie

Pra quem não conhece essa é a Kylie Jenner, uma das Kardashians mais novinhas e a que eu acho tão estilosa que me dói. Descobri ela zapeando pelo Instagram, como nunca tinha visto essa menina na vida resolvi dar uma pesquisada. Além de ficar chocada com a idade dela, Kylie tem 16 anos a.p.e.n.a.s, eu me apaixonei pelo jeito que ela se veste.

Vou mostrar pra vocês algumas ideias pra você se inspirar e dar uma de fashionista por aí, olha só:

KJDAYCOL

Estampas: Mesmo que você tenha um estilo mais rocker, que é o caso dela, tem nada demais usar umas estampas. Pode ser com fundo mais escuro, como nas duas primeiras fotos ou um mais claro combinado com uma jaqueta de couro. Detalhe pro coturno, não é só no inverno que cai bem né gente?!

Kylie - Chapéus

Chapéus: Faz é tempo que chapéu não serve só pra proteger do sol. Esse modelo arrendondado e com aba larguinha combina com qualquer produção, até a mais chic. Detalhe pro corte flare da calça branca, favorece todo tipo de corpo além de ser super confortável.

Kylie- Cintura alta

Cintura Alta: Ainda rola aquele preconceito com a cintura alta né?! Pois vos digo que usem e abusem, pois é o tipo que em todo corpo fica bonito porque marca a cintura, mas sem apertar demais pra não te fazer parecer uma ampulheta. Detalhe pra sandália com amarração da primeira foto, é a mesma ideia das gladiadoras mas com um toque mais fashion, artigo must have ein galero.

Tem milhares de outros looks mas pro post não ficar comprido demais e cansativo só mostrei as coisas que eu mais gosto e tento levar pra vida. Mas nem sempre é fácil né gente falta grana sobra vontade, então dica pra vocês: se joguem nas lojas de departamentos, eu faço achados que podem não durar tanto quanto uma peça de marca mas dá pra sobreviver muito bem, além de que o preço é ótimo. Então é isso, se joguem!

Ah, me contem quais são as inspirações de vocês e deem ideias de mais posts assim, claro se vocês gostaram né hahahaha.

Beeeeijoos,

Jacqueline ❤

 

2 comentários sobre “Inspire-se: Kylie Jenner who?

  1. Ela tem a mesma idade que eu, quando eu descobri nem queria acreditar! Kylie tem um estilo muito próprio e inspirador, adoro!
    Minhas inspirações são Beyoncé, Iggy, Demi Lovato, Rihanna, e acho que tem mais ahah.
    Amo esse blog, totalmente, só não comento com mais frequência porque o blog demora muito a carregar, mas acho que é problema da minha Internet, tenho que resolver isso xD
    Bjo enorme ❤
    http://diariodeumafricana.blogspot.pt/

    1. aaaai que linda *-* que bom que gosta do nosso cantinho! o seu também é lindo haha
      Eu comcei amar a Iggy esses dias, sério ô mulher linda AUHAIUS.
      beeeijos ❤ Jacqueline

Comente <3

