Tarefas para as férias!

No calendário o primeiro semestre de 2014 terminou no dia 30 de junho, mas só consegui dá-lo por encerrado definitivamente na quinta-feira passada. Há exatos sete dias fiz minha última prova como aluna do terceiro semestre de Jornalismo e, ufa!, enfim as férias tão desejadas chegaram!

Em julho não vou precisar pensar em estudar para provas, nem em trabalhos ou resenhas solicitadas pelos professores. Mas isso não significa que não tenho nada para fazer. Muito pelo contrário. Agora que as minhas tardes estão mais tranquilas, creio que conseguirei colocar muitas vontades em prática e, para me organizar melhor, resolvi colocar tudo o que pretendo realizar em uma lista.

férias 01

(Falta Relíquias da Morte parte I, fuein)

1. Nos próximos dias eu quero muito assistir outra vez todos os filmes de Harry Potter. Essa maratona é desejada há algum tempo (né, Fefa?) e não existe período melhor para fazer isso.

2. Quero doar sangue. Nada que eu já não tenha tentado fazer outras vezes, só que os poréns sempre apareceram. Mas quem sabe dessa vez dê certo? Caso não dê, quero, no mínimo, fazer um exame para descobrir meu tipo sanguíneo.

férias 03

3. Preciso colocar minha leitura em dia! Nunca tive tantos livros para ler (o que me deixa feliz) e quero saber o que cada página deles reservam para mim. Aguardem resenhas (essas sim eu gosto de fazer <3)!

4. Também quero escrever. Estava aguardando demais essas férias para conseguir me dedicar aos meus projetos (aka RPG) sem ficar com a consciência pesada (não aguentava mais ficar pensando “eu deveria estar estudando e não escrevendooooo!”).

férias 02

5. Arrumar as estantes, arrumas as estantes, arrumar as estantes!!!! Na verdade eu tenho que arrumar o quarto inteiro, mas as estantes estão em primeiro lugar nesse caso.

6. DOOOOOOOOOOOOOOORMIR. Tudo bem que eu já estou fazendo isso, mas foram tantas as noites mal dormidas ao longo do semestre passado que, olha, quero repor todo o sono que perdi.

Agora eu vou riscar um item dessa lista. Nos vemos no próximo post, combinado?

Nikki.

5 comentários sobre “Tarefas para as férias!

  1. Eu também estou com mil coisas para fazer nessas férias, tanto que parece que nem to de férias! Esses dias andei me dedicando a aprender origami. ❤
    Apesar de que só entrei de férias ontem (dá para acreditar?). A tendência é sempre piorar.
    Também tenho muita coisa para ler (creio que a minha pílha de livros seja, pelo menos, três vezes maior que a sua). Mas ando dando prioridade pro blog, principalmente porque semestre que vem vai ser um inferno e eu quero deixar o máximo de posts prontos para continuar conseguindo atualizar. xD
    Enfim, boa sorte e aproveite suas férias!

    Beijos.

    1. Caraca, jura que só agora as suas férias começaram? ;-; Quarto semestre nem chegou e já estou com pânico do quinto, veja bem JFNDGJDNJGNDJGNDJ
      Acho origami uma coisa tão bonita! Depois compartilha seus resultados, hein?

      Obrigada, Jade ❤ Pra senhorita também!

      Nikki.

  2. Ainda não estou de férias, vou entrar dia 19. Estou pirando aqui, não aguento mais haha estou dias sem dormir direito, madrugando estudando! E um dos seus itens é o que mais anseio: DOORMIR!!! rs
    Mas também to pesando em dar um ajeitada do meu quarto, ler livros e assistir minhas séries e filmes. Já fiz uma vez a maratona de filmes do Harry, foi na época que lançou o ultimo filme. Mas quando terminar de ler todos os livros, vou fazer a maratona de novo.

    Adorei conhecer o blog de vocês meninas ♥

    1. Nossa, Alana, dormir é o que eu mais tenho feito nos últimos dias. Eu e o colchão somos praticamente uma coisa só D: JDNFJSDNFJS

      A senhorita está em qual livro? *-*

      Mas calma, dia 19 já está chegando e eu estou aqui torcendo por você para que passe bem rápido! Bom final de semestre pra ti e saiba que nós também gostamos muito do Pensei com Meus Botões ❤

      Nikki.

      1. HAHAHA parei ainda no quarto livro -.- Mas só to esperando aquela promoção super bacana pra mim comprar a coleção… e assim finalmente conseguir terminar de ler ♥
        Obrigada pelo carinho! torcendo também que essa semana passe o mais rápido possível hehe

Comente <3

