Olhares que inspiram

Uma das nossas grandes paixões é a fotografia. Mas, mais do que registrar os nossos olhares com a câmera, nós também gostamos muito de observar o olhar alheio e nos deixar levar pelas sensações transmitidas por eles.

As sensações, aliás, variam. Vão desde o desejo de assistir ao vivo os ângulos capturados por alguém até o despertar da curiosidade (não sei vocês, mas por aqui é bem comum pensar “como será que estava o clima no momento em que essa foto foi tirada?” e outras tantas perguntas semelhantes). Outra coisa que a fotografia também é capaz de trazer, inclusive, é a inspiração.

Foi pensando nesse último ponto em especial que nós organizamos esse post. Achamos que alguns trabalhos devem e merecem ser compartilhados, então decidimos reunir em um só lugar alguns cliques que mexem com a nossa imaginação e, principalmente, nos inspiram muito.

***

Sarah Brust

Flickr | Instagram

Sarah 01

Sarah 02

Sarah 03

Sarah foi estudar em Londres e decidiu dividir um pouco da sua experiência em seu blog, o Little Letters to London. Nós até podemos não ter saído do Brasil até o momento, mas olhando as fotos que ela publicou no LLL sentimos como se tivéssemos conhecido não só a capital da Inglaterra, mas outros tantos países da Europa que ela visitou nesse sonho. Além de nos inebriarmos com as paisagens capturadas pela estudante de Design Gráfico, também viajamos pelas linhas e curvas sempre tão presentes de alguma forma em suas fotografias.

***

Aléssia Michelin

Flickr | Instagram

Aléssia 01

Aléssia 02

Aléssia 03

As cores nas fotos de Aléssia aquecem. Outra coisa que sentimos vendo suas fotos (como a segunda, por exemplo) é a de que estávamos olhando uma pintura e com registros como o dela também percebemos o quanto os olhos são capazes de falar quando o silêncio se faz presente.

***

Bruna Reis

Flickr | Instagram

Bruna 01

Bruna 02

Bruna 03

O mistério presente em uma fotografia em preto e branco chama a atenção, mas não foi apenas com essas cores que Bruna nos conquistou. Em suas fotos percebemos o quanto pequenos detalhes podem dar um novo ar a uma cena que poderia passar despercebida no dia-a-dia.

***

Déborah Carneiro

Flickr | Instagram

Déborah 01

Déborah 02

Déborah 03

Com Déborah nós conhecemos lugares brasileiros que ainda não tivemos a oportunidade de visitar. As fotos dos trilhos, pontes e ruas trabalham nossa imaginação já que em várias de suas imagens a pergunta “pra qual lugar esse trajeto nos leva?” piscou na cabeça. Encontramos textura e nas fotos com a família, uma grande dose de sentimento.

***

Foi difícil escolher somente três fotos de cada uma, por isso uma grande dica que nós deixamos aqui é: cliquem nos links que levam aos Flickrs(?) e Instagrans das meninas. Os olhares de cada uma são coisas realmente gostosas de se ver!

Até o próximo post, pessoal!

Beijos do quarteto do Agora v4i.

Anúncios

4 comentários sobre “Olhares que inspiram

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN LINDASSSSS, amei a seleção e fiquei honrada de ter o meu Flickr na lista de vocês! Obrigada ♥
    Continuem queridas e com esse blog super fofo (que acompanho secretamente desde que o descobri).
    Beijo grande em todasss!

Comente <3

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s