Tá tocando o quê???

Essa semana foi MUITO corrida pra mim, fim de semestre, tentando colocar tudo nos eixos, fechando tudo que ficou pra fechar… últimas provas e tals.. mas o que mais tomou meu tempo foi um trabalho de reportagem fotográfica que eu fiz sobre musica autoral aqui da nossa cidade (Campo Grande – MS)… 

Eu AMO trabalhar com música!!! E não consigo entender como as pessoas conseguem ficar nos seus escritórios ouvindo apenas o som do ar condicionado e to teclado. Como os cirurgião conseguem usar bisturis sem um sonzinho de fundo??? E os tribunais, nem um jazz ambiente para acalmar a vida???

Enquanto estudava/terminava meu trabalho anotei algumas das músicas que mais ouvi, segue a lista ( e lá no final tem o meu trabalho também, pra quem quiser dar uma olhada):

Pra começar, dois lançamentos da semana que eu a-mei!!!

os próximos nem são lançamentos, haha, mas eu tbm amo e não consigo parar de escutar

e aqui, meu primeiro vídeo-reportagem, espero que gostem =)

 

Bjbj, 
Fefa ❤

4 comentários sobre “Tá tocando o quê???

  1. Hey Fefa! Adorei o video documentário, fez para alguma matéria ou foi iniciativa própria?
    Quanto às músicas, eu não curto Lilly Allen, adoro Maroon 5, porém… você não achou Maps meio que igual a todas as outras músicas deles?
    Imagine Dragons é lindo. E o outro não conheço.

    Beijos.
    http://www.jadeamorim.com

    1. Oi Jade, o vídeo foi pra optativa de reportagem fotográfica, inclusive tem mais aqui ó nandasnogueira.wix.com/alemdosholofotes.
      Ah, eu adoro a Lilly , acho o sarcasmo dela sensacional!!! … eu não achei o Maps igual a todas, achei mais dançante, sei lá , na verdade, achei que eles começaram bem o novo álbum… ele segue a mesma linha do Overexposed, o que não é exatamente ruim. Imagine Dragons é amor e 5 a seco é um grupo nacional de primeiríssima, vale a pena conhecer.

      Bjbj ❤ Fefa

Comente <3

