Sobre novos seriados e Young & Hungry

serie

Eu não sei o que você pensa sobre novos seriados, mas eu sempre tenho uma grande expectativa, que se divide em duas: o seriado vai ser um fracasso, ou o seriado é muito bom. É claro que dentro dessas duas opções, muitas outras podem surgir, porque vamos combinar que tudo nesse mundo é imprevisível, e quando você menos espera, a sua série favorita vira um fiasco.

Bom, dentro dessas expectativas surgiu “Young & Hungry”, série estrelada pela Emily Osment, vulgo Lilly Truscott, vulgo Hannah Montana, vulgo R.I.P. Disney Channel. Acontece que assim como a Miley, Emily cresceu e não nos lembra nada da sua personagem anterior -exceto pelo fato dela continuar hiperativa e desastrada – tirando isso, você “nem vai se lembrar” da Lilly.

O engraçado, na verdade, é que eu não queria assistir essa série por causa da Emily, nem por causa da história, mas por causa da Ashley Tisdale – sim, a Sharpay Evans – que é uma das produtoras executivas do negócio. Mas vamos ao que interessa.

Se eu gostei, eu ainda não posso dizer, mas eu acho que com o piloto ela está mais para fiasco do que excelente. Porém, todavia, ela pode melhorar com o tempo, ou não. E sobre os personagens, vou tentar falar rapidamente, sem contar o episódio inteiro.

Nós temos Gabi Diamond (Emily Osment), uma blogueira de culinária que não tem emprego, nem dinheiro e nem sorte. Consegue uma oportunidade para trabalhar de chefe pessoal para Josh Kaminski (Jonathan Sadowski), um milionário que trabalha com tecnologia. Josh tem um assistente pessoal, Elliot (Rex Lee), também conhecido como o obstáculo da Gabi para conseguir o seu emprego. Porém, apesar dele, Gabi pode contar com Yolanda (Kym Whitley), a empregada da casa. Uh, não posso me esquecer da Sofia Rodriguez (Aimee Carrero), melhor amiga da Gabi, e até agora, o motivo de todas as risadas.

Não quero falar muito sobre o que aconteceu, para não dar spoilers, porém tenho um aviso: não durmam com o seu chefe para conseguir um emprego.

Me despeço com a promo do primeiro episódio de “Young & Hungry”, e espero para saber o que vocês acham.

Beijos,

Dê. 

Comente <3

