Lista “mata saudades”

Eu nunca tive o costume de assistir clipes. Como meu computador travava demais e a internet não colaborava, meu ânimo em abrir o youtube pra ver as novidades era quase nulo então eu  me limitava em baixar as músicas pra escutar. Pronto.

Agora que a internet tá mais rápida (YAY!) as coisas mudaram  um pouco e eu consegui, por exemplo, assistir todos os clipes que comentamos nesse post aqui com toda a calma e várias vezes também, sem dificuldades. Eu não fazia esse tipo de coisa há tanto tempo! Isso acabou me deixando com saudades daqueles que eu costumava assistir quando as condições colaboravam comigo, então por isso decidi organizar tudo em uma lista.

Sabe aquele clipe que me faz chorar absolutamente todas as vezes que eu paro pra assistir? É esse.

Clássico ❤

E foi assim que conheci Paramore!

Porque seria um crime não incluir Simple Plan e McFLY aqui.

E os mais recentes:

Gosto da história, da coreografia, dos efeitos!

Não é clipe, cliiiiiiiiiiiiiiiiiiiipe… mas eu achei a coisa mais fofa ❤

Outro que também não é clipe, mas cara, como resistir a uma coisa dessas?!

Nossa, Nicolle, isso por que você não é de assistir clipes, hein? Em minha defesa: grande parte deles não assisti com o auxílio da internet (saudades tv a cabo!). Ah, ficarei muito feliz em saber quais são os seus preferidos também, viu? ❤

Nos vemos no próximo post!

Nikki.

Comente <3

