Tem pouca Copa, manda mais!

susazinhaO que são duas ou três pessoas que odeiam esse clima de copa perto de 130 milhões de brasileiros que amam? Já dizia a rainha 50 anos de tv Globo, criada a pandeló, pele ótima, não faz plástica faz ginástica: Susazinha Vieira, que vem linda ilustrar este post. Assim com ela tá amando esse  mundial, eu também estou  a-d-o-r-a-n-d-o, não pelo futebol em si mas pelo tanto de zueira que apareceu.

Neste post eu vou falar de uma das coisas que eu mais amo na vida: a cultura inútil que brota todo dia deste aquífero guarani cibernético chamado internet, só que hoje vai ser em padrão FIFA. Vai falar da copa de novo? SIM EU VOU, porque sou adepta do movimento “COPA TODO ANO E NO BRASIL UHUL VAI NEYMAR” Não sei vocês, mas eu acho que já rendeu tanta coisa bizarra que só podia ser coisa de brasileiro.

Vamos começar pelo gerador de placas da copa, que não sei se foi onde tudo começou, mas gente eu tive 354 tipos de ataque de riso vendo isso. E confesso que quando vi  no twitter realmente achei que era de verdade, é eu sei que tava muito na cara mas gente sei lá, vai que.

Agorav4i- artes1Agora pulando para os jogos, o que foi esse negócio de mudar os hinos? Outra que quando vi achei que era a globo fazendo graça, mas não era só um engraçadão da internet. Simplesmente genial.

Agorav4i- artes2Aí você tá bem de boinha ~navegando~ pelas internêtes enquanto tá passando o jogo da Alemanha e de repente PLAU

IMG-20140625-WA0009
Nem Miroslav escapou

Mas então vem jogo decisivo do Brasil, todo mundo com aquela vontade de comer um camarão mas não pode porque é caro, e os que tem congelado e barato no mercado malemá acaba com as lombrigas. Então a galero faz o que? churrasco, pagode, piscina de 1000L, tudo pra apoiar a seleção e gritar VAI NEYMAR! Mas eis que, de novo, PLAU a internet te surpreende mais uma vez
empurrãoPois bem amigos, alguém tem dúvida que estamos vivendo a copa das copas? Os Iluministas e pessimistas dirão que sim, mas e eu tenho a maior das provas cabais vinda para mostrar que tá todo mundo errado aqui é Brasil olá olé olê olá, tá bem aí embaixo ao alcance do seu clique

Pra fechar vamos de zueira na tv?! Porque não existe coisa mais legal do mundo do que decorar propaganda, quem me conhece sabe. Admiro muito esse pessoal  que estuda pra fazer isso gente que vida maravilhosa. Mas na minha opinião estas são as melhores, já estou me preparando pra passar o ano cantando isso aí.

ÊTA BIGODE SERVE THE QUEEN AÊ (minha favorita)

Internet é o meu local favorito da vida, quem quer vir montar acampamento comigo lá?

Jacqueline

 

 

 

 

 

 

Comente <3

