Clássicos da Sessão da Tarde – Parte 1

sessão-da-tarde-logo-1

Se você, como nós, nasceu antes dos anos 2000, é bem provável que se lembre dos filmes deste post. Além do top clássico “Lagoa Azul” o programa de filmes da TV globo transmitiu vários dos longas infantis que marcaram nossa infância.

Eu estudava à tarde, então toda vez que eu ouvia a propaganda e sabia que ia passar algum filme que eu gostava eu ficava emburrada e não queria ir para a escola. Mas quando chegavam as férias… ah, era só passar algum desses filmes da lista abaixo que ninguém me tirava da TV.

1 – Os Batutinhas

Os Batutinhas é o melhor. Eu assisti pela primeira vez na escola… adivinhem , ‘u-hun’  na sessão da tarde, claro!

2 – Operação Cupido

Saudades Lindsay ❤ e quem não quis furar a orelha com gelo e maçã depois disso???

3 – O Pequeno Stuart Little

Um Little lá, um Little cá … Um Little hey, umLittle Viva!!!! ( e uma vida para perceber que o Dr. House é o Sr. Little)

4 – Matilda

Um filme do Danny DeVito, que virou musical e fez parte de todas as garotinhas que amavam ler (tipo eu)

5 – Meu Primeiro Amor

O filme que me fez amar anéis do humor, odiar abelha… e achar esses dois uns fofos. O primeiro filme que me fez chorar.

Semana que vem tem a parte 2 dessa lista, conte pra gente, que filme marcou sua infância???

Um comentário sobre “Clássicos da Sessão da Tarde – Parte 1

Comente <3

