O que tem de novo no mundo da música?

6663985103_9389c81b5b_o

Há algumas semanas, eu falei um pouco sobre as novas séries que iriam ser lançadas, mas essa semana, eu mudei um pouco o foco para falarmos de música! Sabe quando você passa o final de semana todo vendo vários artistas lançando músicas novas? Então, foi assim comigo nesses últimos dias, e por isso, eu resolvi trazer para vocês as minhas quatro favoritas.

Vamos começar por Ed Sheeran, porque ele é o meu cantor de 2014, e daqui uns dias ele lança um álbum novo, mais conhecido por “X” (Multiply). Para a alegria dos fãs, Ed resolveu ir liberando algumas músicas até o dia do lançamento do cd, e a canção liberada nesse final de semana foi “Afire Love“. Estou tão animada para esse novo álbum! Está com uma vibe bem diferente do primeiro, e eu estou amando todas as músicas que já foram divulgadas. Se você ainda não escutou “Afire Love”, confere aí embaixo:

Quem mais resolveu das as caras nesse final de semana foi o Maroon 5, e a gente não reclama nada, não é? A banda lançou a faixa “Maps“, primeiro single do próximo álbum da banda, intitulado “V”, que significa exatamente isso que você está imaginando. O “V”, exatamente como indica o número romano, é o quinto álbum do banda dona do hit “She Will Be Loved”. Quem já está animado esperando o “V”?

Parece que a Iggy Azalea está abalando tudo. A cantora ficou várias semanas no topo das paradas, e está se destacando muito no cenário musical. Depois de fazer uma parceria com a Ariana Grande, foi a vez dela se juntar com Jennifer Lopez. As duas já até se apresentaram juntas, o que não aconteceu exatamente como planejado, mas estão aí. Será que o hit pega? Confere aí embaixo, a música “Acting Like That“, presente no novo álbum da J-Lo, “A.K.A.”.

Por fim, mas não menos importante, tivemos The Maine lançando “So Criminal”. A faixa estará presente na versão deluxe do novo álbum do grupo “Forever Halloween”, que será lançado amanhã, dia 17 de junho. O que vocês acham?

Qual música vocês mais gostaram?

Beijos, Dê.

 

 

Comente <3

