Especial Copa: #AgoraOHexaVai!

O que falar dessa copa que nem começou e eu já consideramos pacas? Ok, ok, eu não sou a melhor pessoa para comentar sobre futebol, e acho que nunca serei, mas eu não consigo me controlar e posto o tempo todo no twitter. Nós estamos acompanhando a Copa, Eu e Fefa fazemos aqui nossas considerações sobre o primeiro jogo e a cerimônia de abertura respectivamente.

Imagem

Jogo começou, só alegria, Brasil brincando no campo, e opa opa, primeiro gol foi do Brasil (só que contra). Tenho pena desse menino Marcelo, porém ainda dá tempo de se redimir. No desespero, Brasil teve que correr para fazer um gol, que ficou por conta do Neymar (hoje tem!). No segundo tempo, tivemos um pênalti, que as pessoas que entendem desse esporte diz que foi roubado, e Oscar, meu querido Oscar, fez mais um gol no finalzinho do jogo (beijos para quem estava cantando vitória com o Bolão de 2×1). Observações sobre o jogo: Queria o Kaká no jogo e não na arquibancada. Leo DiCaprio agoniado esperando o seu momento para conseguir o seu Oscar. Croácia perdeu mais ganhou por causa dos jogadores. Destaque Brasil: Marcelo, quer dizer, Oscar. Destaque Croácia: Niko que nem veio jogar. E parabéns para as cidades que pararam tudo por causa do jogo, vocês estão de parabéns!

Imagem

Brasil 3 x 1 Croácia

Antes da Fefa falar sobre a abertura, preciso falar que para mim, a melhor parte do jogo foram os comentários no Twitter, sério! O pessoal estava animado!

Imagem
A cerimônia de abertura (pura festa) era esperada com grandiosidade, brilho, folia e emoção. É a oportunidade de mostrar para o mundo inteiro um pouco da cultura, geografia e música do país. A proposta da coreógrafa belga Daphne Corne, que dividiu a apresentação em partes que mostravam a natureza brasileira, a mistura de povos, e o futebol do Brasil.

Os figurinos, a maquiagem, a música, tudo bem feito. Até aí tudo bem, mas sem querer desmerecer o trabalho de todos os envolvidos , foi longe das grandes festas e espetáculos de animação que o brasil esbanja no carnaval ou no próprio futebol. O que se viu foi uma coreografia bem + ou -.

paraplegico1.

O que seria o ponto forte da apresentação passou pela tela da globo num mísero segundo, a apresentação do projeto “Andar de Novo” que fez um paraplégico dar o primeiro passe de bola dessa copa.

Imagem

Quanto a apresentação da música oficial falaremos mais sobre ela em breve vimos um pouco mais do que já tinha sido mostrado na Billboard : Claudia Leitte dando a louca, J-Lo ignorando a Claudinha bagunceira e o Pitbull tentando apaziguar.

Foi bonito, foi. Espetacular… nem tanto.

 

Na torcida
Andressa e Fernanda

 

Anúncios

4 comentários sobre “Especial Copa: #AgoraOHexaVai!

  1. Devo confessar que quando comecei a ler seu post imaginei que vc tinha realmente curtido o show todos, o jogo e a abertura kkkk

      1. Eu esperava beeeem menos do show então no final fui surpreendida no bom sentido. O que achei que não ficou bom é que ficou parecendo que tinha poucas pessoas e claro a apresentação da música que deu um delay danado pelo menos na minha tv parecendo que estava sendo por playback (não sei se realmente foi).
        Sobre o jogo, eu fiquei desapontada pois esperava mais da seleção, e eu sei que no final o que importa é ganhar mas achei que a croácia se saiu melhor em diversos momentos, o Brasil parecia não estar jogando direito, mas quem sou eu pra falar né? hehehe nem de futebol entendo direito, mas essas foram as minhas impressões hehe
        Beijos

  2. Eu achei que era playback, mas depois com a possibilidade do delay nem sei mais. Quanto ao jogo, acho que o Brasil está superestimado e esse jogo mostrou que as outras seleções também estão na disputa. Vamos esperar os próximos jogos.

Comente <3

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s