De primeira viagem

Nós mal começamos o blog e já vou riscar o meu “eu nunca” da lista. Pois é, o “eu nunca viajei sozinha” é meu, mas por pouco tempo.  Eu já viajei antes, mas com meus pais, pacote turístico, sabe. Mas dessa vez não.

Surgiu a oportunidade de participar de um encontro dos povos do cerrado em Brasília. Bom, normalmente eu talvez não tivesse dado bola, mas… viajar para Brasília, sozinha, não me pareceu uma má ideia.

Eu quase desisti, por motivos de correria na faculdade, mas mamis me incentivou (e disse que tinha contado para todo mundo que eu ia viajar), e eu pensava que ela seria a primeira a ir contra. Então, se até a mamis tá querendo que eu vá, eu vou!!

Saio aqui de Campo Grande hoje à tarde, vou de ônibus numa caravana. A viagem demora intermináveis 15 horas e eu estou num misto de ansiedade e insegurança.

Quando eu voltar eu conto para vocês como foi 😉

Beijos, e me desejem boa viagem ❤
Fefa

 

Comente <3

